My musics
Música homenagem: toque triste
Música funk obsceno: toque clássico pu tcha tcha
Musica de gado (é rock mas é cheio de gadagem)
Abaixo, minha fake s' history:
Ana Júlia Duarte dos Anjos Lima
Ana Júlia, nascida em 28 de dezembro de 2006, é uma linda e gentil garota paulista de Mairiporã. Corinthiana roxa, sempre apoia o time no futebol e no free fire. Ainda é iniciante no game citado, mas joga bem. Tem 1,61 de altura com 52 de peso. Além de cabelos pretos acastanhados e olhos preto cinzento brilhante. Seus pais são Valdomiro Junior de 47 anos, e Nayara Luiza de 39; tem apenas uma irmã, que é mais velha: Raianne Cristine de 17 anos. Seu pai é são Paulino, assim como sua irmã; mas Ana e sua mãe, são Corinthians. Ana sonha em ser uma influencer de Free Fire famosa, e caso não consiga, quer seguir seu sonho de infância: ser bombeira.
Valdomiro Junior Duarte da Silva Lima
Nascido como Valdomiro Junior Duarte da Silva, e adicionando Lima ao nome no cartório, Valdomiro é um pai extrovertido e tranquilo. Tem 47 anos para fazer 48 (22/06/1973), trabalha de taxista e também como pintor de faixas nas horas vagas. Tem 1,77 de altura com peso de 69. Tem uma esposa e duas filhas maravilhosas, e sempre está presente com seu amor a toda sua família. Tem 6 irmãos, sendo Junior o mais velho. São filhos de seus pais vivos (ainda bem!): Valdomiro Duarte e Gertrudes da Silva. Seus irmãos e irmãs: Laércio Antonio de 45 anos; Sandra da Silva de 44; Thadeu César também de 44; Edson Neto de 40 (homenagem ao recém falecido avô deles na época), Inês Duarte da Silva de 39 & o mais novo: Márcio Carlo Duarte da Silva de 34. Seus pais têm 70 (13/01/1951) e 67 anos 05/08/1953), respectivamente.
Nayara Luiza Duarte dos Anjos Lima
Assim como seu marido, Nayara nasceu sem o nome do outro: ela adicionou Duarte ao meio de seu Nayara dos Anjos Lima. Uma mãe linda, baixinha, extrovertida e amorosa, Nayara nasceu em 24 de Julho de 1981 e irá completar "quarentão" esse ano. Com seus 1,55 de altura e 58 de peso, tem um amor muito grande para caber no peito. Sempre humilde e altruísta, a enfermeira Nayara trabalha com algo que provavelmente motiva Ana Júlia: salvar vidas. Porém, Nayara é enfermeira de resgate; enquanto sua filha mais nova quer ser bombeira. Mais o importante é salvar vidas. Nayara tem uma irmã gêmea e dois irmãos mais velhos: Mayara Laísa sua irmã gêmea univitelina; Caio Roberto de 43 e Luis Geraldo de 46. Seu pai não está mais nesse mundo: se chamava Sebastião Raimundo de Lima (09/09/1945-18/11/2009), do qual Nayara herdou o nome Lima. Mas sua mãe está e espero que viva mais décadas nesse🌎. Ela se chama Arlete Eugenia dos Anjos, nascida em 29/02/1956 (como nasceu nesse dia que aparece apenas de 4 em 4 anos, ela comemora no dia 28). Irá fazer 65 daqui alguns dias (4 exatamente).
Raianne Cristine Duarte dos Anjos Lima
Irmã mais velha de Ana Júlia, tem 17 anos e nasceu em 31/07/2003. Mais alta que Ana (até por ser mais velha né? Kkkk mas nem sempre idade significa algo), tem 1,71 de altura com 66 de peso. Embora seja séria e tímida com estranhos ou colegas, com seus amigos ela é o contrário: boba de alegre, extrovertida e tagarela. Segundo seu pai Valdomiro, Raianne puxou os olhos de sua avó paterna: Gertrudes (olho azul claro) e segundo sua mãe Nayara, o jeito de ser com amigos e estranhos puxou de sua avó materna: Arlete. Raianne é bem mais fanática por futebol do que sua irmã, e está na base do Centro Olímpico de futebol feminino. Boa de bola e são paulina fanática, sonha em ser uma jogadora de destaque como a Marta, e é fortemente apoiada pela sua família. Ela diz que caso não realize o sonho de ser jogadora, irá dar aula de educação física (que era diz que vai cursar). Segundo sua família, a unica pessoa fanática por futebol igual ela na família era apenas seu falecido avô materno Sebastião: corinthiano roxo e não perdia um jogo do timão, além de ter tentado ser jogador profissional.
LEMBRANDO: NÃO SE TRATA DE PESSOAS REAIS, E SIM DA FAMÍLIA FAKE QUE CRIEI. MAS AS HISTÓRIAS FICARAM LEGAIS. QUAISQUER COINCIDÊNCIA DE NOMES COM PESSOAS REAIS, SAO MERAS COINCIDÊNCIAS.




Comentários
Postar um comentário