My musics

 Música homenagem: toque triste



Música funk obsceno: toque clássico pu tcha tcha


Musica de gado (é rock mas é cheio de gadagem)


Vagab*@# me bloqueou sem mais nem menos! Me perdoe mas vou te expor.



Abaixo, minha fake s' history:


Ana Júlia Duarte dos Anjos Lima

Ana Júlia, nascida em 28 de dezembro de 2006, é uma linda e gentil garota paulista de Mairiporã. Corinthiana roxa, sempre apoia o time no futebol e no free fire. Ainda é iniciante no game citado, mas joga bem. Tem 1,61 de altura com 52 de peso. Além de cabelos pretos acastanhados e olhos preto cinzento brilhante. Seus pais são Valdomiro Junior de 47 anos, e Nayara Luiza de 39; tem apenas uma irmã, que é mais velha: Raianne Cristine de 17 anos. Seu pai é são Paulino, assim como sua irmã; mas Ana e sua mãe, são Corinthians. Ana sonha em ser uma influencer de Free Fire famosa, e caso não consiga, quer seguir seu sonho de infância: ser bombeira.

Abaixo, solicitações sem respostas (sendo que mesmo após aceitar, aumenta todo dia!)


Vamos falar sobre seus parentes:

Valdomiro Junior Duarte da Silva Lima

Nascido como Valdomiro Junior Duarte da Silva, e adicionando Lima ao nome no cartório, Valdomiro é um pai extrovertido e tranquilo. Tem 47 anos para fazer 48 (22/06/1973), trabalha de taxista e também como pintor de faixas nas horas vagas. Tem 1,77 de altura com peso de 69. Tem uma esposa e duas filhas maravilhosas, e sempre está presente com seu amor a toda sua família. Tem 6 irmãos, sendo Junior o mais velho. São filhos de seus pais vivos (ainda bem!): Valdomiro Duarte e Gertrudes da Silva. Seus irmãos e irmãs: Laércio Antonio de 45 anos; Sandra da Silva de 44; Thadeu César também de 44; Edson Neto de 40 (homenagem ao recém falecido avô deles na época), Inês Duarte da Silva de 39 & o mais novo: Márcio Carlo Duarte da Silva de 34. Seus pais têm 70 (13/01/1951) e 67 anos 05/08/1953), respectivamente.


Nayara Luiza Duarte dos Anjos Lima

Assim como seu marido, Nayara nasceu sem o nome do outro: ela adicionou Duarte ao meio de seu Nayara dos Anjos Lima. Uma mãe linda, baixinha, extrovertida e amorosa, Nayara nasceu em 24 de Julho de 1981 e irá completar "quarentão" esse ano. Com seus 1,55 de altura e 58 de peso, tem um amor muito grande para caber no peito. Sempre humilde e altruísta, a enfermeira Nayara trabalha com algo que provavelmente motiva Ana Júlia: salvar vidas. Porém, Nayara é enfermeira de resgate; enquanto sua filha mais nova quer ser bombeira. Mais o importante é salvar vidas. Nayara tem uma irmã gêmea e dois irmãos mais velhos: Mayara Laísa sua irmã gêmea univitelina; Caio Roberto de 43 e Luis Geraldo de 46. Seu pai não está mais nesse mundo: se chamava Sebastião Raimundo de Lima (09/09/1945-18/11/2009), do qual Nayara herdou o nome Lima. Mas sua mãe está e espero que viva mais décadas nesse🌎. Ela se chama Arlete Eugenia dos Anjos, nascida em 29/02/1956 (como nasceu nesse dia que aparece apenas de 4 em 4 anos, ela comemora no dia 28). Irá fazer 65 daqui alguns dias (4 exatamente).


Raianne Cristine Duarte dos Anjos Lima

Irmã mais velha de Ana Júlia, tem 17 anos e nasceu em 31/07/2003. Mais alta que Ana (até por ser mais velha né? Kkkk mas nem sempre idade significa algo), tem 1,71 de altura com 66 de peso. Embora seja séria e tímida com estranhos ou colegas, com seus amigos ela é o contrário: boba de alegre, extrovertida e tagarela. Segundo seu pai Valdomiro, Raianne puxou os olhos de sua avó paterna: Gertrudes (olho azul claro) e segundo sua mãe Nayara, o jeito de ser com amigos e estranhos puxou de sua avó materna: Arlete. Raianne é bem mais fanática por futebol do que sua irmã, e está na base do Centro Olímpico de futebol feminino. Boa de bola e são paulina fanática, sonha em ser uma jogadora de destaque como a Marta, e é fortemente apoiada pela sua família. Ela diz que caso não realize o sonho de ser jogadora, irá dar aula de educação física (que era diz que vai cursar). Segundo sua família, a unica pessoa fanática por futebol igual ela na família era apenas seu falecido avô materno Sebastião: corinthiano roxo e não perdia um jogo do timão, além de ter tentado ser jogador profissional.


LEMBRANDO: NÃO SE TRATA DE PESSOAS REAIS, E SIM DA FAMÍLIA FAKE QUE CRIEI. MAS AS HISTÓRIAS FICARAM LEGAIS. QUAISQUER COINCIDÊNCIA DE NOMES COM PESSOAS REAIS, SAO MERAS COINCIDÊNCIAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relembrando Pt.3

Relembrando

Relembrando Pt.2